Fechar
GP1

Brasil

Mãe de Eliza Samúdio recorre contra soltura do goleiro Bruno

Segundo o pedido de Sônia, a liberdade de Bruno, põe em risco a segurança e paz social, além de sua própria integridade física e de seu neto, filho do atleta com Eliza.

Sônia de Fátima Marcelo da Silva de Moura, mãe de Eliza Samúdio recorreu contra a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a liberdade do ex-goleiro Bruno Fernandes no mês passado.

Segundo o pedido de Sônia, a liberdade de Bruno, põe em risco a segurança e paz social, além de sua própria integridade física e de seu neto, filho do atleta com Eliza. A mãe de Eliza Samudio entrou com o recurso na última sexta-feira (03), na condição de assistente de acusação, que atua ao lado do Ministério Público no processo contra o goleiro.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoEx-goleiro Bruno FernandesEx-goleiro Bruno Fernandes

Bruno foi preso em 2010 acusado de mandar matar Eliza, e aguardava o julgamento de um recurso apresentado à Justiça de Minas Gerais. No dia 24 de fevereiro, o ministro Marco Aurélio Marco Aurélio entendeu que havia excesso de prazo na prisão e que o goleiro tem direito a aguardar em liberdade a decisão sobre os recursos.

De acordo com o G1, na ação, Sônia relembra que o ex-goleiro não foi apenas condenado por mandar matar a ex-companheira, mas também por anteriormente, ter ameaçado, batido e prendido ela quando estava grávida.

“O paciente [goleiro Bruno] não só oferece risco, como também já manifestou seu interesse que colocar as mãos na vítima Bruno Samudio de Souza [filho do goleiro com Eliza] e, teme a embargante [Sônia] que possa ocorrer com seu neto e consigo mesma, o que aconteceu com sua filha, ser morta”, diz o recurso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.