Fechar
GP1

Brasil

Ex-deputado Rocha Loures é transferido para o presídio da Papuda

Presídio abriga presos do mensalão, como o operador Financeiro Lucio Funaro.

O ex-deputado Rocha Loures foi transferido nesta quarta-feira (07), da superintendência da Polícia Federal em Brasília para o presídio da Papuda. Ele deixou o prédio da superintendência escoltado por três agentes e pela garagem, numa tentativa de evitar que fosse fotografado pela imprensa.

Por decisão judicial, Loures está detido na Papuda no mesmo bloco que abriga políticos condenados, ex-policiais e detentos com ensino superior, dentre eles, o operador financeiro Lucio Funaro, preso acusado de envolvimento com o mensalão. Funaro tenta fechar um acordo de delação premiada com a Procuradoria-geral da República (PGR). De acordo com o Estadão, ele diz que irá comprometer o presidente Michel Temer.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoRocha LouresRocha Loures

Rocha Loures foi preso no sábado acusado de aceitar propina do empresário Joesley Batista, da J&F. Ele foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil. Numa gravação feita por Joesley, Temer indicou Loures para resolver problemas do empresário no Cade e, foi depois disso que o ex-deputado recebeu propina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.