Fechar
GP1

Brasil

Segurança do show de Wesley Safadão é morto a tiros em São Luís

Arma do crime foi encontrada debaixo do tapete do táxi com duas, das seis balas, deflagradas.

Um homem morreu durante o show ‘Garota White’ de Wesley Safadão, na madrugada deste domingo (27), no Hotel Pestana, bairro Calhau, em São Luís. Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos, trabalhava como segurança no evento, quando foi morto por disparos de arma de fogo.

  • Foto: Facebook/Wesley SafadãoWesley SafadãoWesley Safadão

De acordo com informações do G1, o autor do homicídio é Lucelmo Farias Gomes, de 31 anos, que já tinha três mandados de prisão pelo mesmo crime. Após ser apresentado na delegacia, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo as investigações conduzidas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o motivo do homicídio teria sido por conta de uma mulher identificada como Eliene Pereira de Sousa, de 34 anos, ter sido expulsa do ambiente por suspeita de furtar objetos no show. Uma das vítimas foi quem a segurou até a chegada da segurança do evento. Quando Nilo Pontes chegou, conduziu a suspeita de furto para fora da festa. Momento em que ele foi surpreendido pelos tiros.

  • Foto: Divulgação/PMNilo Vitório Saraiva PontesNilo Vitório Saraiva Pontes

Em nota, os produtores do evento disseram que "se solidarizam com familiares, amigos e colegas da vítima e registram profunda indignação pela banalização da violência... que põe fim à vida de um pai de família honrado e trabalhador".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.