Fechar
GP1

Brasil

Deputado que tatuou nome de Temer pede nudes em sessão na Câmara

"Mostra a tua bunda. Mostra, afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher", escreveu o parlamentar.

O deputado Wladimir Costa (SD-PA), que ficou conhecido em todo o país ao tatuar o nome de Temer em seu ombro direito, foi flagrado nesta quarta-feira (02), pedindo fotos eróticas a uma mulher, durante a sessão na Câmara em que os deputados rejeitaram o prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

"Mostra a tua bunda. Mostra, afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher. É sua bunda. Vai lá, põe aí, garota", escreveu o deputado. "Fátima Bernardes, Sônia Abraão, Marília Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajós do decano shortinho preto que reveza com o vermelhinho já bastante desbotado pelos anos", completou.

  • Foto: Lula Marques/Agência PTDeputado Wladimir Costa pede foto erótica durante sessão na CâmaraDeputado Wladimir Costa pede foto erótica durante sessão na Câmara

O parlamentar também foi flagrado enviando uma mensagem a outra destinatária, em que aparece como personagem do filme “O Exterminador do futuro” e com a legenda: "Wladimir Costa, o exterminador de comunas". Como reposta, o deputado recebeu um elogio: "gostei dessa foto".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.