GP1

Brasil

Ministro Gilberto Kassab diz que confia na Justiça brasileira

O ex-prefeito de São Paulo disse, ainda, saber que as pessoas que estão na vida pública estão corretamente sujeitas à especial atenção do Judiciário.
Por Estadão Conteúdo

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab (PSD), que nesta quarta-feira, 19, é alvo de busca e apreensão da Polícia Federal, disse em nota que confia na Justiça brasileira, no Ministério Público e na imprensa.

O ex-prefeito de São Paulo diz, ainda, saber que as pessoas que estão na vida pública estão corretamente sujeitas à especial atenção do Judiciário. Na nota, o ministro reitera que está sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, destacando que todos os seus atos seguiram a legislação e foram pautados pelo interesse público.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto KassabGilberto Kassab

A ação da PF foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e tem origem no acordo de colaboração dos executivos do grupo J&F. A procuradora-geral da República Raquel Dodge afirma que o ministro recebeu R$ 58 milhões do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.