Fechar
GP1

Brasil

Governador Wellington Dias participa do INFRA BRAZIL 2018

O evento reúne membros do GRI Club, líderes do mercado de infraestrutura, autoridades governamentais técnicas e representantes do governo federal de transição para debater os rumos do setor n

Nesta quarta-feira (05), o governador Wellington Dias e o superintendente de PPPs do Piauí participam da 4ª edição do Infra Brazil GRI 2018. O evento reúne membros do GRI Club, líderes do mercado de infraestrutura, autoridades governamentais técnicas e representantes do governo federal de transição para debater os rumos do setor no País nos quatro anos a seguir – particularmente em 2019.

O Governo do Estado do Piauí, em parceria com o GRI Club Infra, realizará uma reunião com Wellington Dias, governador do Estado do Piaui?, e Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concesso?es do Governo do Estado do Piaui?. Esse roadshow será onde o Estado apresentará o Projeto de PPP das Miniusinas de Energia Solar.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias participa da 4ª edição do Infra BrazilWellington Dias participa da 4ª edição do Infra Brazil

O encontro acontece até às 12h, em Sa?o Paulo, com a finalidade de explorar as oportunidades de investimentos e participação na PPP para implantac?a?o, operac?a?o e manutenc?a?o de miniusinas de energia fotovoltaica no Estado do Piauí.

Mais de 500 líderes de infraestrutura no Brasil participaram das três primeiras edições do encontro para tratar de soluções para os desafios do setor, em especial quanto aos segmentos de energia, infraestrutura social e transportes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.