Fechar
GP1

Brasil

Monalysa Alcântara vai desfilar na escola de samba Vai-Vai

A escola de samba Vai-Vai vai desfilar no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, e será a terceira a entrar na avenida.

A piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, participou de um ensaio técnico da escola de samba Vai-Vai, no sambódromo do Anhembi, localizado em São Paulo, na noite dessa sexta-feira (02). A miss vai representar a escola de samba Vai-Vai, e aproveitou o Instagram para divulgar a novidade.

No post, a jovem revela como se sentiu durante o ensaio. “Ensaio de ontem na escola de samba @vaivaioficial no Anhembi, incrível sentir a euforia das pessoas que levam como enredo o grande @gilbertogil, sábado de carnaval estaremos juntos nesta folia”, escreveu Monalysa.

  • Foto: Instagram/Monalysa AlcântaraMiss Brasil 2017 participa de ensaio da escola de samba Vai-VaiMiss Brasil 2017 participa de ensaio da escola de samba Vai-Vai

A escola de samba Vai-Vai vai desfilar no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, e será a terceira a entrar na avenida. No ano passado, um dos destaques no desfile da Vai-Vai foi a miss Maranhão 2017, Deise D'Anne.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.