Fechar
GP1

Brasil

Força Aérea Brasileira vai realizar seletivo com vagas para médicos

As inscrições para o Exame de Admissão do Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica (Camar) podem ser feitas até o dia 12 de junho.

A Força Aérea Brasileira (FAB) vai abrir, nesta segunda-feira (14), as inscrições de processo seletivo para a Aeronáutica para o preenchimento de 104 vagas no cargo de médico. Os interessados devem ter até 35 anos de idade, em 31 de dezembro de 2019.

As inscrições para o Exame de Admissão do Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica (Camar) podem ser feitas até o dia 12 de junho. O valor da taxa é de R$130.

As oportunidades estão distribuídas nas especialidades de Alergologia (ALG), Anatomia Patológica (ANP), Anestesiologia (ANE), Cancerologia (CAC), Cardiologia (CAR), Cirurgia Geral (CGE), Clínica Médica (CLM), Cirurgia Vascular Periférica (CVP), Dermatologia (DER), Endocrinologia (END), Gastroenterologia (GEN), Geriatria (GER), Ginecologia e Obstetrícia (GOB), Hemoterapia (HET), Medicina de Família e Comunidade (MFC), Medicina do Trabalho (MTB), Neurologia (NEU), Oftalmologia (OFT), Otorrinolaringologia (ORL), Ortopedia (ORT), Pediatria (PDI), Psiquiatria (PSI), Radiologia (RAD) e Urologia (URO).

O aluno que concluir o CAMAR com aproveitamento estará em condições de ser nomeado Primeiro-Tenente e receberá R$ 8.245 em 2019.

Segundo o edital, o certame será feito por meio de provas escritas, teste de avaliação do condicionamento físico, exame de aptidão psicológica e prova prático-oral. As provas escritas ocorrerão no dia 29 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.