Fechar
GP1

Brasil

Greve dos caminhoneiros chega ao quarto dia em todo o Brasil

Nesta manhã, há registro de manifestações em pelo menos 13 estados e no Distrito Federal.

A greve dos caminhoneiros chega ao quarto dia nessa quinta-feira (24). Os caminhoneiros protestam devido aumento dos preços do diesel. Nesta manhã, há registro de manifestações em pelo menos 13 estados e no Distrito Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Manifestação dos caminhoneiros na BR 316Manifestação dos caminhoneiros na BR 316

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, anunciou no inicio da noite dessa quarta-feira (23) que a estatal fará uma redução de 10% no preço do óleo diesel e que manterá esse preço durante 15 dias.

“Isso não modifica em nada para nós. É irrisória a quantia que vai incidir sobre o valor final, cerca de poucos centavos. Hoje o diesel custa em média quase R$ 4. Não agradou a classe dos caminhoneiros”, disse o caminhoneiro Edvan Ferreira em protesto no Piauí.

Em âmbito nacional, a paralisação dos caminheiros em rodovias causou engarrafamentos, falta de combustíveis em postos de gasolina, atrasos de entrega de encomendas e afetou a indústria alimentícia.

Greve dos caminhoneiros entra no 3º dia e causa reflexos no país

Petrobras anuncia redução de 10% no preço do diesel por 15 dias

Caminhoneiros fazem manifestação contra alta do diesel na BR 316

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.