Fechar
GP1

Brasil

Pelo menos 11 aeroportos do Brasil continuam sem combustível

Esses aeroportos estão fechados e não podem receber pousos ou fazer decolagens.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), informou na manhã deste sábado (26), que pelo menos 11 aeroportos estão sem combustível no país. Esses aeroportos estão fechados e não podem receber pousos ou fazer decolagens.

Mesmo após, o presidente Michel Temer ter determinado o emprego de forças federais para desobstruir as rodovias, os combustível ainda não chegou nos seguintes aeroportos: Carajá (PA), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Palmas (TO), Goiânia (GO), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Recife (PE), Maceió (AL) e Vitória (ES).

  • Foto: Thomas Kraus/DPA via APAvião da Easyjet fez um pouso de emergência no aeroporto de Colônia, na AlemanhaAvião faz pouso em aeroporto

Há ainda outros quatro aeroportos com a possibilidade de esgotamento de combustível. São eles: Navegantes (SC), Cuiabá (MT), Aracajú (SE) e Petrolina (PE). A Infraero recomenda que as empresas verifiquem a disponibilidade de combustível nos aeroportos antes de fazer a viagem, para evitar acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.