Fechar
GP1

Brasil

Filha do presidente Michel Temer presta depoimento à PF

Ela foi intimada para falar no inquérito da Operação Skala, que investiga o presidente por corrupção.

Maristela Temer prestou depoimento à Polícia Federal, nesta quinta-feira (3), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ela é filha de Michel Temer (MDB) e foi intimada para falar no inquérito da Operação Skala, que investiga o presidente por corrupção.

O objetivo principal é conseguir mais informações sobre a reforma que foi realizada na residência de Maristela, localizada em Alto de Pinheiros, bairro nobre da cidade de São Paulo, que possui 350 metros quadrados e foi comprada em 2011, mas que passou por reforma em 2014.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Um dos fornecedores para a obra na casa disse que recebeu R$ 100 mil espécie da arquiteta Maria Fratezi, que é casada com o ex-coronel João Batista Lima Filho, amigo do presidente.

A Polícia Federal tenta descobrir se a reforma foi uma forma de lavar dinheiro proveniente de propina, já que os executivos da J&F, dona da JBS, informaram que o ex-coronel Lima, amigo há mais de 30 de Temer, recebeu propina de R$ 1 milhão destinada ao presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.