Fechar
GP1

Brasil

Ex-jogador é suspeito de esquartejar irmã por causa de herança no RJ

Designer gráfica Samura Sento Se Braz chegou a ser dada como desaparecida, mas as partes de seu corpo foram encontradas em uma praia da Ilha do Governador.

O corpo de uma mulher identificada como Samura Sento Se Braz, de 34 anos, foi encontrado esquartejado no dia 17 de março na Praia da Rosa, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, bairro onde ela morava com o irmão, a cunhada e o sobrinho. A notícia sobre a morte da carioca só veio à tona nesta quarta-feira (27).

De acordo com a imprensa nacional, o principal suspeito da morte da design é o próprio irmão, o ex-jogador de futebol Luis Antônio de Medeiros Senna, de 45 anos. Ele jogou nas categorias de base do Bangu e Portuguesa e estava desempregado, agora está sendo procurado pela Polícia Civil como responsável pela morte, esquartejamento e ocultação do cadáver da irmã.

  • Foto: Arquivo PessoalSamura e Luis AntônioSamura e Luis Antônio

Os amigos da mulher relataram a polícia que sentiram falta de Samura, uma semana depois de ela realmente ter desaparecido. O irmão havia informado que ela havia ido viajar, mas uma amiga próxima não acreditou na história e resolveu verificar.

Após isso, a amiga e os familiares, incluindo o irmão, foram à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacaré, para registrar o desaparecimento da designer. Durante os depoimentos, os agentes começaram a achar estranho que Luís Antônio só começou a se mobilizar para procurar a irmã uma semana depois de seu sumiço. Os depoimentos foram dados na última quinta-feira (21) e um dia depois Luís Antônio sumiu.

Considerado foragido da Justiça, o ex-jogador teria matado e esquartejado a irmã por causa da disputa da herança deixada pela mãe, que morreu em 2014. Os cinco filhos ficaram com imóveis deixados pela matriarca da família. Luis Antônio reclamava da divisão entre os irmãos e por essa razão brigava com Samura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.