Fechar
GP1

Brasil

Notas do Exame Nacional do Ensino Médio são divulgadas pelo Inep

Para acessar o resultado é preciso possuir o CPF e senha na página do participante do Enem e pelo aplicativo do Enem.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na manhã desta sexta-feira (17) as notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. O resultado foi divulgado por volta das 8h30.

Para acessar o resultado é preciso possuir o CPF e senha na página do participante do Enem (https://enem.inep.gov.br/participante/#!/) e pelo aplicativo do Enem. Caso tenha perdido a senha, o participante deverá acessar os dados para resgatá-la ou fazer uma nova.

Os participantes podem consultar ainda a nota da redação, que vai de zero a mil e o desempenho das áreas de linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática. O resultado não está disponível para quem fez as provas como “treineiro”.

O Inep informou que 72,81% dos inscritos no Enem 2019 realizaram as provas. Foram 3.709.809 pessoas das 5.095.388 inscritas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.