Fechar
GP1

Brasil

Criança desaparecida é encontrada em ônibus com destino a Teresina

O garoto de apenas 9 anos havia fugido de casa na cidade de Fortaleza e estava há quase 48 horas longe dos responsáveis.

Neste domingo (19), uma criança de apenas 9 anos foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará dentro do banheiro de um ônibus interestadual que vinha para Teresina durante uma abordagem na BR 222 em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza-CE.

De acordo com as informações da PRF-CE, o garoto havia fugido de casa e estava há quase 48 horas longe dos responsáveis. O ônibus partiu de Fortaleza com destino a Teresina por volta das 21h do domingo.

  • Foto: Divulgação/PRF-CEGaroto desaparecido é encontrado dentro de ônibusGaroto desaparecido é encontrado dentro de ônibus

Conforme a PRF, o garoto embarcou no terminal rodoviário João Thomé, em Fortaleza, e estava sem acompanhante, sem documentos e sem passagem. O motorista do coletivo e os passageiros não tinham conhecimento da presença da criança dentro do ônibus.

O garoto estava desorientado e não soube informar os dados pessoais dele, nem o nome e o endereço dos pais. A PRF encaminhou o garoto para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza, onde o mesmo ficará aos cuidados do Conselho Tutelar até a localização dos pais da criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.