Fechar
GP1

Brasil

"Fui assediada e amordaçada pelo diretor de novela", diz Giselle Itié

Na publicação, a atriz se pronunciou sobre a investigação das acusações de assédio por Marcius Melhem. “A reportagem da Revista Piauí e João Batista Júnior [jornalista], corroeu minhas entranhas”.

Em texto de apoio à Dani Calabresa, publicado na rede social Instagram, a atriz Giselle Itié desabafou falando de uma cena de assédio que sofrera anos atrás por um diretor da novela em que ela estava protagonizando.

Segundo a atriz, ela preferiu não abrir o “baú” de memórias e resolveu não mexer mais nessa situação que ocorreu há alguns anos, mas afirmou ainda assim que é uma triste lembrança inesquecível e marcante: “ainda hoje sinto a dor”, disse no texto, referindo-se a dor de ser silenciada por anos. A atriz contou que foi assediada e amordaçada pelo diretor.

A post shared by GiseLLe ItiE? (@gitie)

Na publicação, a atriz se pronunciou sobre a investigação das acusações de assédio por Marcius Melhem. “A reportagem da Revista Piauí e João Batista Júnior [jornalista], corroeu minhas entranhas”, publicou. Após isso, a atriz contou sobre o ocorrido, em 2004, ao protagonizar a novela uma novela da rede Globo.

Com posicionamento de sororidade, Giselle encerrou sua publicação com hastags como “machistas não passarão”, “mexeu com uma mexeu com todas”, “basta”, em apoio a ação de denúncia por Dani Calabresa.

Entenda o caso

A revista Piauí publicou, nesta sexta-feira (4), uma reportagem que revela detalhes do suposto caso de assédio sexual e moral envolvendo o ator e humorista Marcius Melhem. O ator trabalhava na Globo e foi demitido após ter sido denunciado pela atriz Dani Calabresa.

A matéria postada pela revista Piauí inicia com a descrição de uma festa de confraternização pelo centésimo episódio do Zorra, programa da Rede Globo, no ano de 2015. Na reportagem cita que nesse evento Melhem teria encurralado Dani Calabresa no banheiro, tentado beijá-la à força, imobilizando-a e, em seguida, teria colocado o pênis para fora da calça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcius Melhem mostrou órgão genital para Dani Calabresa, diz revista

Dani Calabresa se pronuncia sobre acusação de assédio a Marcius Melhem

"Respeitei o sigilo das vítimas", diz Adnet sobre caso Marcius Melhem

Marcius Melhem tem contrato com a Globo encerrado após 17 anos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.