Fechar
GP1

Brasil

Ciro Nogueira acompanha Bolsonaro em visita ao Rio Grande do Norte

Ao desembarcar no município, Bolsonaro foi aclamado pela população que aos gritos chamava o presidente de “mito”.

O presidente Jair Messias Bolsonaro participou, na manhã desta sexta-feira (21), do início da perfuração de poços tubulares no município de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte. A visita foi acompanhada pelo senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas), dos ministros da Comunicação Fábio Farias, e do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.

Conforme Ciro Nogueira, Bolsonaro se sensibilizou com a falta de água nos estados nordestinos e abraçou a proposta feita pelo senador piauiense de ampliar os pontos de distribuição da água no estado do Nordeste.

“Estamos no momento de muita alegria, porque o presidente abraçou esse nosso sonho, de levar água a população que tanta precisa de bem tão precioso”, comemorou Ciro Nogueira.

Ao desembarcar no município, Bolsonaro foi aclamado pela população que aos grito de “mito”. Ciro está cada vez mais próximo de Bolsonaro, inclusive, conseguindo emplacar nomes em cargos importantes do governo federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.