Fechar
GP1

Brasil

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Timon

Conforme o delegado Antônio Valente, o corpo possuía perfurações de arma branca. Ainda não há informações sobre a identificação da mulher.

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado dentro de uma casa em construção, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Parque Alvorada, em Timon.

Conforme a equipe da Guarda Municipal de Timon que foi atender a ocorrência, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por populares por volta das 8h. Ainda não há informações sobre a identificação da mulher.

Foto: Reprodução/WhatsAppGuarda Municipal e Polícia Civil no local do crime
Guarda Municipal e Polícia Civil no local do crime

De acordo com o delegado Antônio Valente, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, o corpo possuía perfurações de arma branca. "Até o momento sabemos que é uma mulher, não temos a identificação ainda, mas o corpo tem perfurações de arma branca. Vamos investigar tudo", contou o delegado.

O DHPP e a perícia criminal se deslocaram até a residência onde a mulher foi encontrada para apurar as causas da morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.