Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro sobre Marília Mendonça: “uma das maiores artistas de sua geração”

O presidente enfatizou que o sentimento dos brasileiros é o de quem perdeu alguém muito próximo.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), lamentou a partida da cantora Marília Mendonça, que morreu em uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (05), acidente que tirou a vida de mais quatro pessoas. Bolsonaro manifestou pesar e ressaltou que a artistas era uma das maiores de sua geração.

“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, escreveu o presidente no Twitter.

Bolsonaro enfatizou que o sentimento dos brasileiros é o de quem perdeu alguém muito próximo. “O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções”, frisou.

Por fim, o presidente prestou condolências aos familiares e amigos da cantora, que deixou um filho pequeno. “Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”, concluiu.

Acidente

Marília Mendonça morreu após o avião em que viajava cair no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Todos os ocupantes da aeronave morreram: a cantora, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.