Fechar
GP1

Brasil

Marília Mendonça postou vídeo embarcando no avião horas antes da queda

A cantora postou um reels no Instagram e no Twitter, em que aparece embarcando no avião.

Marília Mendonça, de 29 anos, postou um vídeo em que aparece embarcando no avião, horas antes da queda da aeronave em Piedade do Caratinga, por volta de 14h30 desta quinta-feira (05). A cantora faria shows em Minas Gerais ao longo do fim de semana e publicou sua última postagem no Instagram celebrando a ida ao Estado.

A artista aparece em clima descontraído e brincalhão no vídeo, onde aparece puxando sua mala e em seguida, aparecem sequências de imagens de alimentos típicos da culinária de Minas Gerais. Marília brinca que sua realidade difere das delícias típicas do estado, fazendo alusão a rotina de exercícios e de alimentação saudável que levava. "Essa é a realidade meu povo, hahahah! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu Marília na legenda da postagem em seu Instagram.

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

Além do Instagram, a postagem da cantora também foi publicada em seu perfil no Twitter. Até a publicação desta matéria, a última postagem que Marília Mendonça fez em vida, já soma mais de 2 milhões e 500 mil vizualizações no Instagram, e 1 milhão e 500 mil views no Twitter.

Inúmeros famosos comentaram na publicação ainda em estado de negação ao fato da trágica morte da cantora. "Não!", comentou o cantor Gusttavo Lima. "Meu Deus, por favor não!", suplicou o piloto Dudu Barrichello. A influencer Gabriela Pugliese foi outra que ainda em negação comentou: "Não, Marília!".

Após a confirmação da morte de Marília Mendonça pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, outras celebridades também comentaram na última publicação da cantora, com mensagens de luto e com votos de forças para os familiares da artista. Padre Fábio de Melo escreveu: "Um pouco de cada um de nós morre hoje com você, Marília". "Obrigada por tudo o que você nos deu!", agradeceu. "Descanse em paz, cumade!", comentou o cantor sertanejo e ex-BB Rodolffo. Já a funkeira Rebeca através de seu comentário, resumiu o que o Brasil inteiro deseja e sente: "Descansa em paz, Marília! O Brasil te ama para sempre!", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.