Fechar
GP1

Brasil

"Não recebi convite oficial", diz Marina Santos sobre Ministério da Saúde

A parlamentar disse que ficou bastante honrada por estar sendo cotada para um posto tão relevante, mas não recebeu qualquer convite por parte do Governo Federal.

A deputada federal Marina Santos (Solidariedade), conversou com o GP1 na noite desta segunda-feira (15) e disse que não foi convidada oficialmente para assumir o Ministério da Saúde. O nome da parlamentar foi ventilado pelo colunista Guilherme Amado, da Época.

Marina Santos afirmou que, embora tenha ficado bastante honrada por estar sendo cotada para um posto tão relevante, não recebeu qualquer convite por parte do Governo Federal. “Fiquei muito honrada em ser cogitada em assumir um cargo de tamanha importância, mas não recebi convite oficialmente”, declarou ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Marina Santos
Deputada Federal Marina Santos

A parlamentar conta com pontos a seu favor, como o apoio do senador Ciro Nogueira (Progressistas), hoje um dos grandes nomes de influência dentro do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além da deputada piauiense, nesta segunda-feira (15) outros nomes começaram a circular na imprensa nacional, dentre eles o da cardiologista Ludhmila Hajjar, contudo, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, negou que Jair Bolsonaro tenha feito convite a médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.