Fechar
GP1

Brasil

Aneel suspende corte de energia para famílias de baixa renda

O senador Ciro Nogueira anunciou a decisão da Aneel em suas redes sociais.

O senador Ciro Nogueira anunciou em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (26), que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu suspender o corte de energia para famílias de baixa renda até dia 30 de junho. O parlamentar obteve a informação em primeira mão pois estava acompanhando a proposta juntamente com a diretoria do órgão.

Conforme Ciro Nogueira, também estão suspensos cortes de energias em hospitais e diversos centros de saúde durante o momento de pandemia da covid-19.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“No nosso querido Piauí, essa decisão vai beneficiar mais de 450 mil residências, o que representa mais de 2 milhões de pessoas no nosso estado”, disse o parlamentar em um vídeo em suas redes sociais.

O senador também reforçou que a proibição de suspender os cortes também vale para os municípios onde bancos e lotéricas estão fechados por determinação das prefeituras locais.

Por fim, Ciro Nogueira agradeceu a Aneel pela decisão que vai beneficiar a população carente durante a pandemia. “Quero agradecer à Aneel, que demonstrou muita sensibilidade neste difícil momento de pandemia que estamos vivendo. Continuamos atentos para lutar por propostas como essa, que impactam diretamente as famílias piauienses”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.