GP1

Brasil

Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima da covid-19 no Rio

O ator estava internado desde o dia 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Morreu na noite desta terça-feira (4) o ator e humorista Paulo Gustavo. O ator tinha 42 anos e estava internado desde o dia 13 de março por complicações da covid-19 no Hospital Copa Star, em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro.

No início da noite o hospital divulgou boletim médico informando sobre a piora no quadro de Paulo Gustavo. Conforme o boletim, o quadro do ator era irreversível, mas ele mantinha os sinais vitais. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi constatada e informada aos familiares.

Foto: Reprodução/InstagramAtor Paulo Gustavo
Ator Paulo Gustavo

Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael.

Biografia

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro no dia 30 de outubro de 1978. O artista estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras e em 2004 participou da peça “O surto”. Neste primeiro espetáculo apresentou Dona Hermínia, sua personagem que se transformaria em seu maior sucesso.

Cinema

Dona Hermínia foi inspirada na mãe de Paulo Gustavo e os três filmes “Minha mãe é uma peça” venderam mais de 26 milhões de ingressos entre os anos de 2013 e 2020. Paulo Gustavo também participou dos filmes “Minha Vida em Marte” e “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou” ao lado de Mônica Martelli.

Televisão

Na TV fechada o artista apresentou o programa “220 Volts” em 2011 e em 2015 estreou em “Vai que cola”, atualmente disponível no Globoplay.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.