Fechar
GP1

Brasil

"Não tem sido fácil", diz noiva de Whindersson após morte do filho

João Miguel nasceu prematuro, no dia 29 de maio, de 22 semanas de gestação e morreu no dia 31 de maio.

A noiva do humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, a estudante Maria Lina, reapareceu nas redes sociais na noite desta sexta-feira (11), 10 dias depois da morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro.

Em sua página no Instagram, que é privada, a estudante de Engenharia Civil postou dois stories, um com texto de agradecimento e outro com uma foto sua.

Foto: Reprodução/InstagramMaria Lina reaparece nas redes sociais após morte do filho
Maria Lina reaparece nas redes sociais após morte do filho

"Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar", escreveu a jovem Maria Lina.

Morte e homenagem

João Miguel nasceu prematuro, no dia 29 de maio, de 22 semanas de gestação. Mas, ele não resistiu e faleceu na madrugada de 31 de maio.

Em homenagem ao filho, Whindersson escreveu uma música ainda no hospital com a esperança de que o filho ouvisse na saída. Ele postou a música em sua página no Instagram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.