Fechar
GP1

Brasil

OAB divulga resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem 2021

A partir de hoje o candidato tem até o dia 3 de julho para apresentar recurso contra o resultado.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta segunda-feira (28), o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXXII Exame de Ordem Unificado, que aconteceu no dia 13 de junho.

Clique aqui e confira o resultado

Clique aqui para confirar o resultado individual

A partir de hoje o candidato tem até o dia 3 de julho de 2021 para apresentar recurso. O gabarito definitivo da primeira fase será publicado no dia 14 de julho, junto com o resultado final da 1ª fase.

A prova objetiva foi composta por 80 questões de caráter eliminatório e as perguntas eram de múltipla escolha sobre temas que integram os conteúdos profissionalizantes obrigatórios do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

A 2ª fase será a prova prático-profissional que está prevista para acontecer no dia 8 de agosto. Os locais para a realização da prova serão divulgados no dia 3 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.