Fechar
GP1

Brasil

Neto de jornalista Luciano do Valle morre 2 dias após ser baleado

Lucas do Valle, de 29 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto na grande São Paulo.

Morreu na noite desta sexta-feira (17), aos 29 anos, o gerente comercial Lucas do Valle, neto do jornalista Luciano do Valle, dias após ter sido baleado na cabeça durante um assalto, em São Paulo.

Após a ocorrência, Lucas do Valle foi levado a um Hospital de São Paulo, e deu entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dois dias após ser baleado, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos no crânio, e morreu.

Homenagem

A jornalista Alessandra do Valle, mãe de Lucas, publicou uma foto nas redes sociais lamentando a morte do filho. No post ela afirmou que o legado de Lucas jamais será esquecido.

Entenda o caso

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, no dia do crime os policiais militares chegaram ao local da ocorrência e encontraram o jovem caído em uma calçada em estado de saúde grave. Com isso ele foi socorrido por uma equipe médica e levada ao hospital.

Populares informaram à polícia que dois suspeitos estavam envolvidos no crime. As informações dão conta de que o jovem estava chegando no trabalho quando foi surpreendido por dois elementos, que anunciaram assalto e logo após o alvejaram com disparos de arma de fogo.

Após o crime os suspeitos empreenderam fuga em um carro e em uma motocicleta. O carro foi abandonado em seguida na Vila Nair. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.