Fechar
GP1

Brasil

STF autoriza Roberto Jefferson a deixar prisão para ir a hospital

O ministro Alexandre de Moraes autorizou a saída temporária após receber relatório médico.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta terça-feira (18) a saída imediata do ex-deputado Roberto Jefferson do presídio para o Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), para ser submetido a atendimento médico.

A informação foi anunciada pelo próprio STF, nas redes sociais. Segundo o comunicado, a defesa de Roberto Jefferson havia pedido transferência alegando agravamento do estado de saúde do ex-parlamentar, com sintomas de início de trombose.

“O ministro autorizou a saída em razão de relatório médico e determinou escolta durante os exames e até o retorno à prisão”, consta no comunicado do Supremo Tribunal Federal.

Ainda conforme o STF, o ministro Alexandre de Moraes também ordenou que a secretaria penitenciária elabore de imediato um laudo médico que indique se o presídio onde Roberto Jefferson está recolhido possui a estrutura necessária de tratar de sua saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.