Fechar
GP1

Brasil

"Ainda aprenderemos muito com sua obra", diz Lacombe sobre Olavo de Carvalho

O escritor morreu aos 74 anos, na noite dessa segunda-feira (24), em Virgínia, nos Estados Unidos.

O jornalista Luís Ernesto Lacombe, apresentador da RedeTV!, lamentou nesta terça-feira (25) a morte do escritor e filósofo Olavo de Carvalho, aos 74 anos, em Virgínia, nos Estados Unidos.

Em sua página, no Instagram, Lacombe publicou o trecho de uma entrevista com Olavo no qual o escritor fala que “em geral as pessoas não sabem o que é inteligência e não sabem que tem uma”.

A post shared by Luís Ernesto Lacombe Heilborn (@luis.lacombe)

Na publicação, o jornalista rebateu as críticas feitas ao escritor e afirmou que ainda há muito o que aprender com ele, através do seu legado. “Gente que nunca leu sequer um livro do filósofo Olavo de Carvalho o critica. Pois eu tenho certeza de que ainda aprenderemos muito com sua obra...”, escreveu.

Morte de Olavo de Carvalho

A notícia sobre a morte de Olavo foi divulgada pela família do escritor em suas redes sociais. Na publicação, a família de Carvalho informou que ele faleceu na noite desta segunda-feira (24), região de Richmond, na Virgínia, nos Estados Unidos, onde estava hospitalizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.