Fechar
GP1

Brasil

Mulher ameaçada de morte por militante do PT vive rotina de medo na Bahia

Josi Flora Maurício, que é influenciadora digital, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

A influenciadora digital Josi Flora Maurício, que vive na Bahia, afirma ter sido ameaçada por uma professora e militante do Partido dos Trabalhadores. Segundo ela, a ameaça veio depois de ter gravado um vídeo dizendo que a Bahia não apoiava Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com a influenciadora, a mulher que lhe ameaçou mandou a seguinte mensagem: “uma bala perdida pode encontrar-nos a qualquer momento com o seu presidente. A solução, agora, é na bala”.

Foto: Reprodução/InstagramJosi Flora
Josi Flora

Josi Flora registrou Boletim de Ocorrência e foi ouvida pela Polícia Civil no dia 20 de outubro. A mulher que ela acusa foi intimada a depor.

“A partir daquele dia, mudei meus hábitos completamente. Agora, eu só publico stories no Instagram quando chego em casa. Na rua, fico observando os carros com atenção, sobretudo os que transitam devagar. Na minha cabeça, alguém vai descer do veículo e atirar em mim. Perdi a liberdade”, relatou a influenciadora em entrevista à revista Oeste.

Josi Flora reafirmou suas críticas a Lula. “Não houve festejo aqui com o resultado da eleição. Aqui, não temos saúde, segurança e educação. Falar que o baiano apoia o ex-presidente Lula é mentira”, colocou.

Por fim, a influenciadora enfatizou que é de direita e que não foi educada para ser uma pessoa “promíscua”.

“Nasci de direita. Minha mãe é testemunha de Jeová. Minha avó nos criou para sermos mulheres de bem, estudadas, e não promíscuas. Minha base familiar é 98% conservadora”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.