Fechar
GP1

Brasil

Roberto Jefferson cumpre decisão de Moraes e se entrega à Justiça

De acordo com a Jovem Pan, o ex-parlamentar foi levado em segurança em uma das viaturas da PF.

Roberto Jefferson (PTB-RJ) se entregou neste domingo, 23, à Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro. O ex-parlamentar estava na sua residência e cumpriu a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são da rede Jovem Pan.

De acordo com a emissora, Jefferson foi levado em uma das viaturas da PF. Na decisão, Moraes argumenta que Jefferson descumpriu as medidas cautelares impostas a ele. O ex-deputado estava em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, desde janeiro deste ano.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Diante do exposto, em face do reiterado desrespeito às medidas restritivas estabelecidas, reestabeleço a prisão de Roberto Jefferson Monteiro Francisco, a ser efetivada pela Polícia Federal”, decidiu Moraes. “Ele deve ser recolhido, imediatamente, ao estabelecimento prisional” O ministro ainda ordenou a busca e apreensão na casa de Jefferson.

Hoje, a PF foi até a casa do ex-deputado federal para cumprir uma decisão do magistrado, que ordenou o reestabelecimento da prisão preventiva de Jefferson. Conforme a PF, durante a diligência, Jefferson reagiu à ordem de prisão anunciada pelos policiais federais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.