Fechar
GP1

Brasil

Alexandre de Moraes determina prisão de Roberto Jefferson; ex-deputado troca tiros com a PF

"Chega de abrir mão da minha liberdade em favor da tirania", afirmou o ex-deputado federal.

O ex-deputado federal Roberto Jefferson afirmou que trocou tiros com agentes da Polícia Federal que se dirigiram até a sua residência na manhã deste domingo (23), um dia após viralizar o vídeo onde ele profere ofensas contra a ministra Carmén Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da advogada Flávia Ferronato, Roberto Jefferson exibe imagens da câmera instalada na porta de sua casa, onde é possível ver os policiais, No vídeo, ele narra que trocou tiros com os agentes.

Foto: ReproduçãoPF vai à casa de Roberto Jefferson e ex-deputado troca tiros com a polícia
PF vai à casa de Roberto Jefferson e ex-deputado troca tiros com a polícia

“Vou mostrar a vocês que o ‘pau cantou’. Eles atiraram em mim, e eu atirei neles. Estou dentro de casa, mas eles estão me cercando, vai piorar, vai piorar muito, mas eu não me entrego. Chega de abrir mão da minha liberdade em favor da tirania, não faço mais isso, chega. Vou cair de pé, como o homem que sou”, diz o ex-deputado no vídeo.

Em seguida, Roberto Jefferson diz que o Brasil “chegou no limite da tirania” e cita os ministros do STF Alexandre de Moraes, Carmén Lúcia e Edson Fachin.

“O Brasil chegou no limite da tirania, esses caras tiranizaram a gente, Xandão, Carmén Lúcia, Fachin, tá aqui minha mulher em desespero, em prantos, já é a quarta vez que esses caras voltam aqui. Chega, o ‘pau cantou’, eu vou, se Deus quiser vou embora, mas deixo plantado o exemplo, não se entreguem ao Xandão, lutem contra a tirania”, afirma no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.