Fechar
GP1

Brasil

Vice de Soraya Thronicke questiona TSE e tem conta no Twitter suspensa

Marcos Cintra havia afirmado em seu Twitter que TSE deveria esclarecer questionamentos dobre as urnas.

O economista Marcos Cintra, que disputou o cargo de vice-presidente da República na chapa de Soraya Thronicke pelo (União Brasil) nas eleições deste ano, teve a conta no Twitter derrubada neste domingo (06), após fazer postagens questionando a segurança do sistema eleitoral brasileiro.

Em sua página no Instagram, Marcos Cintra, que também já foi secretário especial da Receita Federal, lamentou a suspensão de sua conta no Twitter, e disse estar preocupado após o ocorrido.

A post shared by Marcos Cintra (@cintramarcos)

“Minha conta do Twitter acaba de ser retida no Brasil. Um cidadão de bem fazendo perguntas sobre dados oficiais… estou muito triste e preocupado”, declarou Marcos Cintra.

Marcos Cintra é formado em economia e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele havia feito postagens no Twitter afirmando que os questionamentos sobre os resultados do pleito deste ano deveriam ser respondidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.