Fechar
GP1

Brasil

Ministério da Defesa diz que relatório sobre urnas será divulgado dia 9

O relatório foi elaborado por técnicos militares das Forças Armadas e será entregue ao TSE.

O Ministério da Defesa emitiu nota oficial na noite desta segunda-feira (07), informando que o relatório das Forças Armadas sobre as urnas eletrônicas será divulgado na quarta-feira, 9 de novembro.

A fiscalização do sistema eletrônico de votação foi realizada por técnicos militares das Forças Armadas, e o resultado desse trabalho será apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“O Ministério da Defesa informa que, no próximo dia 9 de novembro, quarta-feira, será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o relatório do trabalho de fiscalização do sistema eletrônico de votação, realizado pela equipe dos técnicos militares das Forças Armadas”, diz a nota do Ministério da Defesa.

As Forças Armadas foram convidadas pelo então presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, para integrar a Comissão de Transparência das Eleições, criada em setembro de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.