Fechar
GP1

Brasil

Hamilton Mourão considera protestos em quarteis "tardios"

Vice-presidente Hamilton Mourão reafirmou movimentação do STF para que Lula fosse presidente.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos- RS), avaliou nesta sexta-feira (2), que as manifestações nas portas dos quartéis são “tardios”. Para o general, protestos deveriam ter iniciado no momento que Lula saiu da cadeia para concorrer nas eleições.

Mourão reconhece a legitimidade das movimentações em frente aos quarteis, pois retratam “inconformismo com uma eleição cheia de vícios”, afirmou, se referindo às influências e ações do Supremo Tribunal Federal (STF) nas eleições.

Foto: Divulgação/AscomHamilton Mourão
Hamilton Mourão

“A partir do momento em que aceitamos participar do jogo com esse jogador, que não poderia participar, tudo poderia acontecer, inclusive ele vencer, como venceu”, declarou também retratando manobras jurídicas que permitiram que Lula disputasse a presidência.

Apesar disso, Mourão reconhece a vitória de Lula. “Está na hora das pessoas compreenderem que ele foi eleito e agora tem que governar”, disse o general. O vice também reafirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não passará a faixa da presidência para Lula.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.