Fechar
GP1

Brasil

Calcinha Preta suspende shows devido à internação de Paulinha Abelha

Segundo a banda, tem sido impossível manter a agenda com a internação da cantora Paulinha Abelha.

A banda Calcinha Preta decidiu suspender a agenda de shows, devido ao estado de saúde da vocalista Paulinha Abelha, que está internada na UTI de um hospital em estado grave. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (21), em comunicado oficial publicado nas redes sociais.

De acordo com a nota da assessoria, o escritório da banda de forró suspendeu todos os compromissos marcados até o dia 10 de março. “Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, diz o informe.

A post shared by CALCINHA PRETA (@calcinhapreta)

Ainda segundo a nota, tem sido “humanamente impossível” para a banda seguir com os compromissos enquanto a companheira de palco se encontra em uma situação tão delicada. A assessoria pediu a compreensão dos contratantes, de fãs e também da imprensa.

“Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, finaliza o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.