Fechar
GP1

Aracaju - Sergipe

Cantor da Calcinha Preta pede oração e jejum por saúde de Paulinha

O vocalista Daniel Diau fez o pedido, nesta segunda-feira (21), por meio dos stories do Instagram.

O cantor Daniel Diau, da banda Calcinha Preta, pediu que fãs de todo o Brasil acompanhem a corrente de orações que está sendo feita nesta segunda-feira (21), além de jejuarem, em prol da saúde da vocalista Paulinha Abelha, que está em coma na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju. A artista está internada desde o último dia 11 de fevereiro.

"Se junte a nós no jejum pela saúde de Paulinha. Nesta segunda (21), vamos juntos jejuar e orar pela recuperação da nossa Abelha!", diz o comunicado divulgado por Diau no Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramComunicado divulgado no Instagram de Daniel Diau
Comunicado compartilhado por Daniel

Estado de saúde

A última atualização do boletim médico da cantora, divulgado às 19h deste domingo (20), consta que Paulinha Abelha "sustenta quadro neurológico grave, respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica".

Orações em frente ao hospital que Paulinha está internada

Daniel se reuniu com Berg Rabelo, ex-cantor da banda, e os fãs, na noite da última sexta-feira (18) para cantar em frente ao Hospital Primavera, em Aracaju. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor, que também está acompanhado de familiares e amigos de Paulinha Abelha, canta a música "Ressuscita-Me", da cantora Aline Barros, como mensagem de apoio a recuperação da companheira de banda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.