Fechar
GP1

Brasil

Personal traído no DF revela preocupação com saúde da mulher; veja vídeo

Em vídeo no Instagram, Eduardo revela que a esposa está internada e pede para não atacarem ela.

O personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, que foi filmado agredindo um morador de rua após flagrá-lo em ato sexual com a esposa dele, no Distrito Federal, publicou um vídeo em seu Instagram nessa quarta-feira (16). Eduardo, que até então não tinha se manifestado sobre o caso, quebrou o silêncio e em seu pronunciamento, disse que está preocupado com a saúde da mulher.

Além de manifestar preocupação, Eduardo pediu que os internautas parem de compartilhar conteúdo ofensivo contra a honra da esposa."Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada", começou o personal trainer.

Em seguida, ele sustentou a tese de que a esposa teria sido abusada sexualmente pelo morador de rua, mesmo após a esposa dele ter admitido, em áudios vazados na internet e para a própria polícia que o sexo foi consensual. Eduardo Alves pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada.

Entenda o caso

Está repercutindo nas redes sociais desde a tarde da última terça-feira (15) a história de uma mulher que foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

A cena do flagra foi gravada por câmeras de segurança de uma casa que mostram o carro estacionado na rua. Posteriormente, o marido aparece e encontra a mulher e o morador de rua nus dentro do veículo, transtornado ele começa agredir o mendigo.

Segundo relatos nas redes sociais, os três foram encaminhados para a delegacia, onde o personal disse que a mulher havia sido estuprada. Já em áudios atribuídos a mulher e que também circulam na internet, ela diz que recebeu um “propósito de Deus”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.