Fechar
GP1

Brasil

Apresentadora Angélica revela ter sofrido abuso sexual

Apresentadora tinha 15 anos quando foi vítima do abuso, que ocorreu durante uma sessão de fotos.

A apresentadora Angélica revelou que sofreu violência sexual na adolescência, época que lançou a música ‘Vou de Táxi’. Durante entrevista ao Extra, Angélica relembrou o episódio que aconteceu durante um ensaio fotográfico, onde um grupo de meninos abusaram da então cantora mirim.

“Eu estava lançando Vou de Táxi na época. Tinha 15, 16 anos. Estava em Paris fazendo fotos, porque Vou de Táxi é uma versão de uma música francesa. Eu ia participar de um festival lá. Estava na rua, com 15 anos, fazendo fotos. Vieram os franceses: ‘Quem é?’. ‘Apresentadora brasileira’. ‘Ah, é brasileira?’. Um grupo de jovens, homens, meninos passando, turistas. O fotógrafo falou assim, em francês: ‘fiquem ali do lado dela para fazer as fotos’. Vieram atrás de um táxi amarelo aqueles meninos todos. Quando o fotógrafo falou que eu era brasileira, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim”, relatou Angélica.

Foto: Reprodução/InstagramAngélica
Angélica

A apresentadora detalhou ainda que os rapazes chegaram a passar as mãos pelo seu corpo e como ela estava atrás de um táxi ninguém viu a ação. “Eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo, e eu não fiz nada! Fiquei petrificada. Primeiro, estava em outro país, eles falando uma língua que eu não conseguia entender, com 15 anos, em um assunto que a gente não fala, mas eu estava sendo ali violentada por dois, três meninos que ficavam passando a mão em mim. Ninguém viu, eu sabia e não tive reação nenhuma, não fiz nada. Acho que nunca falei isso e estou falando agora”, acrescentou a artista.

Após a entrevista de Angélica ser publicada, ela continuou relatando os traumas em suas redes sociais. “Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.