Fechar
GP1

Brasil

Homem é preso em Palmas fingindo passar mal para não pagar conta

Ele havia ficado preso por 3 dias por aplicar o golpe em Goiás e desta vez aplicou no Tocantins.

Ruan Pamponet, de 28 anos, que ficou preso durante três dias após fingir passar mal para não pagar a conta do que consumiu em um bar em Goiás, voltou a ser detido acusado de praticar o mesmo golpe em um restaurante na cidade de Palmas, estado do Tocantins.

O indivíduo, que é barman, chegou a consumir cerca de R$ 5,2 mil em produtos e ao fim de tudo se recusou a pagar a conta. A juíza Maria Antônia de Faria havia determinado, na semana passada, que Ruan ficasse longe de bares, restaurantes, prostíbulos para que não voltasse a aplicar golpes. Ele é suspeito ainda de ter aplicado o mesmo golpe também fora do país.

No julgamento, a juíza decretou a liberdade do barman sem a necessidade do pagamento de fiança, por entender que ele teria condições de arcar com o valor da conta.

Conforme a Polícia Militar, ele foi preso em um estabelecimento que fica na Praia da Graciosa, um dos principais pontos turísticos de Palmas. Ele chegou a consumir produtos que custavam mais de R$ 1.000, e dividiu ainda produtos com outras pessoas.

Desconfiados da atitude, os funcionários do bar pediram que ele fizesse o pagamento parcial da conta para que então continuassem o servindo. Nesse momento, ele procedeu na mesma forma que agiu no restaurante em Goiás e então foi preso pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.