Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra jovem se ajoelhar antes de ser morto por bandido em São Paulo

Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi morto com 4 tiros durante um assalto na noite da última segunda.

Um jovem identificado como Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi morto durante um assalto na noite de segunda-feira (25), na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 22h, quando Renan deixava a namorada na casa de parentes.

Uma câmera de segurança, que registrou todo o crime, mostra o momento em que o casal é abordado na rua por um indivíduo em uma moto que utilizava uma mochila de aplicativo de entrega de comida.

No vídeo é possível ver que, primeiro o bandido vai até Renan que se ajoelhou e disse "eu não tenho nada". Depois, o assaltante vai em direção a namorada de Renan, momento em que a vítima, para defendê-la, avança no criminoso, que atira quatro vezes contra o jovem, que cai morto no chão.

O assaltante continua o assalto e leva pertences da namorada de Renan. Posteriormente, as imagens mostram o bandido fugindo. Ele já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.