Fechar
GP1

Brasil

Após acidente, Rodrigo Mussi abre um dos olhos e responde comandos

Boletim médico também informou que o ex-BBB teve o monitor da cabeça retirado e fará nova cirurgia.

Cinco dias após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi abriu um dos olhos por alguns instantes e voltou a dormir, conforme nota divulgada nas redes sociais. O boletim médico divulgado no final da tarde desta terça-feira, 5, também informou que o ex-BBB respondeu a comandos balançando a cabeça.

O irmão do influenciador, Diogo Mussi, completou a informação através dos stories do Instagram. "O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como 'estou ouvindo' e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade. Que coisa maravilhosa", escreveu.

A post shared by Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Por volta das 17h, um boletim médico já havia sido divulgado informando que Mussi passará por uma nova cirurgia na perna para a retirada da "gaiola" e para inserção de uma haste no membro. A nota também comunicou que ele teve o monitor da cabeça retirado.

"O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem", disse Diogo em outra publicação.

No comunicado divulgado mais cedo pela família, foi explicado que a equipe do hospital está diminuindo a sedação da forma que é mais adequada para Rodrigo. "A família pede que continuem com as correntes de oração e sentem que ele acordará em breve", concluiu o informe.

O ex-BBB já passou por duas cirurgias após se envolver em um acidente de carro na quinta-feira, 31 de março. Ele estava em uma veículo de aplicativo que colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O motorista cochilou no volante e Mussi, sem cinto, foi arremessado para a frente do carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.