Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Vídeo flagra acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito, para apurar o que provocou a colisão.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente que envolveu o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, e o deixou gravemente ferido na última quinta-feira, 31 de março, em São Paulo. Ele estava em um veículo de modelo Renault Logan, com um motorista da aplicativo.

Nas imagens, é possível ver o veículo onde estava o ex-BBB que, logo em seguida, colide na traseira de um caminhão. O vídeo mostra que o carro por aplicativo estava em alta velocidade. Devido ao acidente, a Polícia Civil abriu um inquérito, para apurar o que provocou a colisão.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O motorista do carro, identificado como Kaique Faustino Reis, de 24 anos, deve ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, quando não há a intenção de causar o acidente.

O jovem admitiu que dormiu ao volante antes de colidir com o veículo na traseira do caminhão, que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo.

Por meio de nota, no perfil do Instagram de Rodrigo Mussi, sua equipe de comunicação afirmou que ele está em estado grave, mas continua reagindo bem e se mexendo conforme a sedação é diminuída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.