Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro participa de manifestação na Paulista e exalta Constituição

O ato do Dia do Trabalhador a favor da liberdade de expressão reuniu milhares de pessoas em São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se dirigiu a manifestantes na Avenida Paulista, neste domingo (01) e, em um breve discurso à distância, sem protesto contra o Supremo Tribunal Federal (STF), agradeceu o apoio dos simpatizantes de São Paulo.

O ato a favor da liberdade de expressão na Avenida Paulista foi marcado por manifestações contra ministros do STF, como Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

“Essa é uma manifestação pacífica, em defesa da Constituição, da família e da liberdade. Sou um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e tem lealdade a seu povo. Onde vocês estiverem, sempre estarei ao lado da população brasileira”, afirmou Bolsonaro.

“Agradeço ao Criador pela minha vida e a vocês por terem acreditado em mim nessa missão de conduzir os destinos do Brasil. O bem sempre vence o mal. Muito obrigado a todos vocês.”

O ato do Dia do Trabalhador a favor da liberdade de expressão reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista. Os apoiadores do presidente ocuparam quarteirões, tendo a maior concentração na frente do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

As manifestações foram convocadas em nome da liberdade de expressão e também como forma de apoio ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que enfrenta processo no STF o que vem causando conflito entre poderes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.