GP1

Brasil

Conheça as vítimas do acidente que matou Aleksandro em São Paulo

Além de Aleksandro, as outras cinco vítimas são o baterista, guitarrista, tecladista e roadies.

Além do cantor Aleksandro, dupla com Conrado, outros cinco integrantes da equipe dos músicos morreram no grave acidente com o ônibus dos artistas na manhã de sábado (07), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja divulgou as identidades das demais vítimas. Tratam-se dos músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda, que também não resistiram ao impacto do grave acidente.

Foto: Reprodução/InstagramVítimas veladas em Londrina
Vítimas veladas em Londrina

Wisley Aliston Roberto Novais

Wisley Novaes tinha 26 anos de idade e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro havia dois anos. Antes disso, ele havia trabalhado com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre as quais, Lucca e Mateus.

Foto: Reprodução/InstagramWisley Novaes
Wisley Novaes

Marzio Allan Anibal

O tecladista e produtor musical Marzio Allan Anibal tinha 42 anos e também fazia parte da banda Conrado e Aleksandro. Segundo apurado pelo g1, a estreia dele com os artistas foi em 17 de abril deste ano.

Foto: Reprodução/InstagramMarzio Allan Anibal
Marzio Allan Anibal

Roger Aleixo Calgnoto

Roger Calgnoto, conhecido como "Panda', era baterista, tinha 38 anos e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro. Ele também já trabalhou com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre Jeann & Júlio, Naiara Azevedo, Jefferson Moraes, entre outros.

Foto: Reprodução/InstagramRoger Calgnoto
Roger Calgnoto

Giovani Gabriel Lopes dos Santos

Giovani Gabriel Lopes dos Santos tinha 23 anos e trabalhava como roadie da banda de Conrado e Aleksandro.

Gabriel Fukuda

Além de atuar como técnico de iluminação na banda de Conrado e Aleksandro, Gabriel Fukuda, que tinha 19 anos, também era baterista e roadie. Ele também já trabalhou com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre Edson & Hudson, Pedro Paulo e Alex, entre outros.

Foto: Reprodução/InstagramGabriel Fukuda
Gabriel Fukuda

Velórios das vítimas

De acordo com a assessoria da dupla, Aleksandro e Giovani foram velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina, Paraná. Roger foi velado na Capela 2 da ACESF, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2948, no Centro, também em Londrina.

Ja Marzio Allan foi velado em Ibiporã, Paraná, enquanto o velório de Wisley aconteceu em Sandovalina, São Paulo, e o de Gabriel em São Sebastião da Amoreira, Paraná.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.