Fechar
GP1

Brasil

Pai de Klara Castanho declara apoio a filha após post de carta aberta

Cláudio Castanho postou foto com os dois filhos e disse: "estarei com vocês até o fim da minha vida".

Cláudio Castanho, que é o pai de Klara Castanho, postou uma declaração de amor aos dois filhos após a divulgação da carta aberta da filha sobre ter sido estuprada e, após engravidar, ter entregue o bebê para a adoção.

Ele postou uma foto nos stories de seu Instagram, onde aparece segurando Klara e seu filho caçula, Lucas Castanho, durante um momento de descontração em família na praia. Na legenda do post, ele manifesta apoio aos filhos. "Estarei com vocês até o fim da minha vida!", escreveu Cláudio Castanho.

Foto: Reprodução/ InstagramCláudio Castanho e seus dois filhos
Cláudio Castanho e seus dois filhos

Horas mais cedo, a atriz global usou sua conta no Instagram para compartilhar uma carta aberta que comoveu o Brasil, informando que foi estuprada, engravidou e entregou o bebê para a adoção.

Até então somente ela e sua família tinham conhecimento do triste fato. Contudo, Klara revelou que o motivo por trás da divulgação da carta foi a repercussão de "pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma" que ela sofreu.

A polêmica teria sido causada após Antonia Fontenelle, expor a situação que seria da atriz em uma live, mas sem revelar o nome. Antonia criticou a quem chamou de "atriz da Globo, que tem 21 anos de idade", e disse que as informações que tinha sobre o caso eram de um colunista, que contou a ela sobre a situação. O mencionado colunista seria Leo Dias, segundo as postagens de Fontenelle.

Confira a carta aberta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.