Fechar
GP1

Brasil

"Camarão que dorme, rende mais”, diz médico antes de prisão no RJ

Ele postou a afirmação no Instagram, nesse domingo (10), antes de ser preso em flagrante por estupro.

O médico anestesista Giovanni Quintello Bezerra, acusado de estuprar uma grávida que passava por um parto cesárea, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, postou uma foto nas redes sociais, ainda no domingo (10), que dizia: “camarão que dorme, rende mais”.

A afirmação do anestesista causou revolta em brasileiros, que fizeram uma ligação da afirmativa ao caso de estupro que, por sinal, foi filmado por enfermeiras, que desconfiaram da conduta do profissional de saúde. Nas imagens feitas na unidade pública de saúde, é possível observar Giovanni com o órgão genital na boca da vítima, que estava desacordada.

Ele foi preso em flagrante, no Hospital da Mulher Heloneida Studart, durante a madrugada desta segunda-feira (11), pelo crime de estupro de vulnerável.

Foto: Reprodução/InstagramPostagem de Giovanni Quintello Bezerra no Instagram antes da prisão em flagrante
Postagem de Giovanni Quintello Bezerra no Instagram

A denúncia do crime foi feita pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e pela direção do Hospital Estadual da Mulher, que o denunciaram à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Caso Giovanni Quintello Bezerra seja condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a repercussão do caso, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj) afirmou ter aberto um procedimento cautelar para a suspensão imediata do médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.