Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro rebate Alexandre de Moraes após ser citado em processo

Presidente foi citado pelo TSE após ser alvo de representação ajuizada por partidos da oposição.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (15) para responder, de maneira irônica, ao ministro Alexandre de Moraes, presidente em exercício do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o citou em um processo que tramita na Corte.

O processo em questão trata-se de uma representação ajuizada por partidos de oposição, que acusam Bolsonaro de proferir discursos de ódio e incitar violência. O documento foi protocolado no TSE após o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Por conta disso, nesta sexta-feira (15) Alexandre de Moraes determinou que Bolsonaro se manifeste no prazo de até dois dias. O presidente da República então adiantou uma resposta “não oficial” em sua conta no Twitter.

“Manifesto que sou contra”, escreveu Bolsonaro na publicação, compartilhando trecho de uma reportagem sobre a determinação de Alexandre de Moraes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.