Fechar
GP1

Brasil

Jornalista Milton Neves chama cantora Bebel Gilberto de "ridícula" e "burra"

Filha do cantor João Gilberto pisoteou uma bandeira do Brasil durante show nos Estados Unidos.

O jornalista esportivo Milton Neves manifestou toda a sua indignação com a cantora Bebel Gilberto nesta segunda-feira (25), após a artista pisotear a bandeira do Brasil durante um show nos Estados Unidos nesse final de semana. Milton Neves chamou a filha de João Gilberto de “ridícula” e “burra”.

Em sua conta no Twitter, o jornalista afirmou que qualquer pessoa que agir da forma como agiu Bebel Gilberto deveria ter o passaporte brasileiro cancelado. Ele subiu o tom e disse que a cantora é uma “mala” sem talento.

“Quem ousa pisar na Bandeira do Brasil como essa mala sem talento, merecia ter seu passaporte brasileiro cancelado. Bebel Gilberto, vc [sic] foi ridícula, burra e ingrata. E aproveite e fique por aí e não volte nunca mais ao nosso país. Uma traíra em vermelho, nunca em verde e amarelo”, afirmou Milton Neves.

Polêmica

A filha dos cantores João Gilberto e Miúcha foi o centro das atenções nesse fim de semana, após protagonizar a cena polêmica no palco onde se apresentava, em São Francisco, nos EUA. Após a repercussão negativa, ela pediu desculpas, mas frisou que não sente orgulho de ser brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.