Fechar
GP1

Brasil

Alexandre de Moraes determina bloqueio das redes sociais de Luciano Hang

O empresário falou que foi “tratado como bandido” durante operação da Polícia Federal.

Dono das lojas Havan, Luciano Hang, teve as contas do Instagram, Facebook e TikTok, Youtube e twitter bloqueadas nessa quarta-feira (24), após operação da Polícia Federal. O bloqueio das redes sociais foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Luciano Hang, armaram uma narrativa de golpista contra ele. “Tenho certeza de que este era o objetivo de toda esta narrativa armada contra mim: tentar me calar. Mas sigo tranquilo, pois tenho a consciência limpa e milhões de brasileiros ao meu lado. Desde que me tornei ativista político, luto pela liberdade do cidadão e por um Brasil melhor, mais próspero e justo”, escreveu.

O empresário falou que foi “tratado como bandido” durante operação da Polícia Federal. “Fui tratado novamente como um bandido! Estava trabalhando, às 6h da manhã, na minha empresa, quando a Polícia Federal chegou, claramente constrangidos. Uma matéria fora de contexto e irresponsável me colocou nessa situação”, afirmou em uma rede social.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou na terça-feira (23) que a Polícia Federal (PF) cumprisse mandados de busca e apreensão em endereços de oito empresários. Eles são alvos da operação por enviarem mensagens que estimulariam um suposto golpe de Estado em um grupo do WhatsApp.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.