Fechar
GP1

Brasil

Homem morre queimado ao acender cigarro dentro de carro em São Paulo

Djanir Luiz estaria em deslocamento no intuito de matar a esposa e a própria filha em São Paulo.

Um homem identificado como Djanir Luiz Rosa Coutinho morreu carbonizado na última quinta-feira (04), após o veículo que estava conduzindo explodir em Barra do Turvo, no interior de São Paulo. Ele estava com um galão de gasolina e acendeu um cigarro dentro do carro.

Populares tentaram socorrer o homem que estava dentro do carro em chamas, mas não conseguiram. Ele estava sozinho dentro do veículo no momento do acidente. Segundo informações da polícia, um popular relatou que o homem estaria indo tentar matar a esposa e a própria filha. O caso aconteceu um dia após uma discussão entre o casal. O galão de gasolina que Djanir estava levando seria para atear fogo na esposa e filha, no entanto, no caminho o acidente aconteceu e ele acabou morrendo.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro carbonizado
Carro carbonizado

Ainda conforme as informações, a esposa de Djanir já teria registrado um boletim de ocorrência contra ele, denunciando casos de maus-tratos, ameaças e violência doméstica.

Em uma das ocasiões, a filha do casal chegou a ser levada para o Conselho Tutelar pela mãe. Djanir tentou ir ao local, entrar na unidade, mas foi impedido por uma conselheira tutelar, que foi ameaçada por ele após a situação.

Na quinta-feira (04), polícia foi ao local do acidente, realizou as medidas necessárias até a chegada da equipe que fez a remoção do corpo de Djanir de dentro do veículo carbonizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.