Fechar
GP1

Brasil

Ministro Wellington Dias define critérios para o novo Bolsa Família

Critérios levam em consideração a precisão e responsabilidade para a execução do benefício.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), realizou nesta quarta-feira (25) uma reunião técnica com todos os secretários do órgão e deu o pontapé inicial para o alinhamento dos detalhes do novo Bolsa Família, que será apresentado em fevereiro.

A reunião contou com a presença de membros da construção do programa: Osmar Júnior, Secretário-Executivo do Ministério; Letícia Bartholo, Secretária de Avaliação, Gestão da Informação e Cadastro Único, André Quintão Silva, Secretário Nacional de Assistência Social, Eliane Aquino Custódio, Secretária Nacional de Renda de Cidadania, João Paulo de Faria Santos, da Conjur, entre outros.

Foto: Reprodução/TwitterReunião com ministro Wellington Dias
Reunião com ministro Wellington Dias

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, os critérios estão sendo desenhados com objetivos já definidos levando em consideração a precisão e responsabilidade.

O ministro Wellington Dias recebeu o esboço do projeto que vai contar, inclusive, com o pagamento de auxílio adicional a crianças abaixo de 6 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.